.......

Pregão Presencial SRP- Nº. 063 /2014 PDF Imprimir E-mail
Licitação - Licitação Pregão

AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL- SRP- Nº. 063 /2014 - às  09h00min, do dia 16 de setembro de 2014– Registro de preços para eventual aquisição de forma parcelada de papel toalha, porta papel toalha e dispenser de sabonete líquido para atender às necessidades da Secretaria de Saúde de Conceição do Coité.

Informamos que o edital e seus anexos estão disponíveis no Setor de Licitações de segunda à sexta-feira, no horário de 08;30 às 11h, que fica localizado à Rua Pedro Ferreira da Silva, 36 - 1º andar- Centro- Conceição do Coité-, 28 de agosto de 2014.

Prefeitura Municipal de C. do Coité - BA

Iraide Cabral Calado (Pregoeira)
-------------------------------------------------------------------------------------

Pregão - Nº. 062/2014 PDF Imprimir E-mail
Licitação - Licitação Pregão

PREGÃO PRESENCIAL Nº. 062/2014 - às  09h00min, do dia 09 de setembro de 2014– Aquisição de forma parcelada de equipamentos fotográficos e comunicação para atender às necessidades das ações e programas das  Secretarias Municipais de Conceição do Coité.

Informamos que o edital e seus anexos estão disponíveis no Setor de Licitações de segunda à sexta-feira, no horário de 08:30 às 11h, que fica localizado à Rua Pedro Ferreira da Silva, 36 - 1º andar- Centro- Conceição do Coité-, 26 de agosto de 2014.

Iraide Cabral  Calado (Pregoeira/Presidente da CPL)
Prefeitura municipal de C. do Coité -BA
------------------------------------------------------------------------------